[Resenha] Harry Potter e a criança amaldiçoada

foto-24-01-17-11-24-20

Sinopse: Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Olá gente?

Na primeira semana de janeiro terminei esse livrinho maravilhoso e só uma coisa à dizer: J. K. está querendo acabar com meu coraçãozinho. Harry Potter e a criança amaldiçoada é o roteiro de ensaio da peça Harry Potter e a criança amaldiçoada. Como é um roteiro é dividido em cenas, atos e partes. São cercas de duas partes,  cada uma com dois atos e cada ato com mais ou menos dez à quinze cenas.

Bom, a peça vai começar com o pai do Cedrico Diggory tentando fazer com que Harry Potter volte no tempo pata salvar seu filho da batalha que teve em Harry Potter e o Cálice de Fogo, que na qual o Cedrico é assassinado pelo Voldermort apenas por não ser a útil à este. E, claro, que o Harry não aceita.

foto-24-01-17-11-25-14

Ao longo do livro, vai ter muitas complicações com o filho de Harry, Alvo Potter. Porque Harry acaba não sendo um bom pai para o Alvo e este, convenhamos, também não se classifica como um bom filho. Confesso, que fiquei com bem triste pela vida que Alvo tem em Hogwarts, ele acaba sofrendo bullying pelo legado deixado pelo pai.

O final tem uma revira-volta impressionante, e eu fiquei bastante feliz por mais uma vez chorar ao fim de uma série incrível, que não queria que houvesse um fim, um adeus.

foto-24-01-17-11-27-34

Foi maravilhoso lê, mesmo que em forma de peça, uma continuação da série Harry Potter, eu gostei bastante do futuro que J.K. proporcionou aos personagens. Achei incrível como ela continuou a história com muita ação, ela voltou com algo no passado que eu não esperava. Adorei a peça, quem é fã de HP simplesmente vai adorar, vai ser magnifico lê mais coisinhas da J.K. e, claro, de Harry Potter.

Enfim, gente é isso. Espero que tenham gostado da resenha e que leem o livro, pois vale bastante a pena ❤ Meu insta é @_cafezinha.

Mil beijinhos ❤

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s