#PapoComCafé: Vamos nos permitir

tumblr_ofts23k14c1spnyg9o1_500

Olá gente?

Hoje eu parei para pensar que a gente não costuma nos permitir ter sentimentos, ter emoções que ás vezes consideramos ruins para nós. Cheguei em um momento da minha vida que só penso em estudar, de concluir o ensino médio e só, nada de sentimentos, emoções, relacionamentos e compromissos.

Quando eu fico triste ou com raiva eu vou ver vídeos engraçados, memes, algo que tire minha atenção, que me faça esquecer o porque de eu ter essas emoções. E, eu pensei, se eu negligencio minhas emoções, eu também estou negligenciando uma parte de mim, e convenhamos que isso não é bom para nós.

Então, vamos nos permitir a ter raiva, tristeza, alegria, carência, amor e paixão, vamos nos permitir ser nós mesmo, e quando estivemos em momentos que não queiramos que outras pessoas presenciem é só nós ficamos em nossos quartos, ou se você não estiver em casa em um banheiro, ou área com pouca gente. Mas vamos permitir, não vamos tentar driblar esses sentimentos. Se não nosso coração se enche de sentimentos, emoções não compartilhadas e, um diz esse sentimento todo vai precisar ser liberado.

se você engolir tudo o que sente, no final você se afoga…

Se você está se sentindo a pessoa mais chata do universo, tenta entender porque você está se sentindo assim, porque não podemos esconder que todo mundo tem um momento de “bad”, não é mesmo? E nesses momentos o que a gente mais quer é rir, dançar, abraçar, conversar, comer e outros. Depende também do porque você está na bad.

Vamos nos permitir quebrar a cara, se decepcionar, se apaixonar e amar, talvez essa não seja a forma certa de viver, mas com certeza vai te trazer muitos ensinamentos e lições que durarão por toda a sua vida.

Enfim, gente é isso. Espero que tenham gostado e entendido a mensagem ❤ Me segue lá no insta _cafezinha para mais fotografias de minha autoria ❤

Mil beijinhos ❤

Imagem baixada do Tumblr.

 

11 comentários sobre “#PapoComCafé: Vamos nos permitir

  1. Eu penso muito a respeito disso, mas tem vezes que dar uma “segurada” em si mesma ajuda muito a não se decepcionar. Eu sou muito racional, tenho tendência a pensar 263474924x antes de me meter em algo e isso me poupa de muita treta desnecessária. Para 2017 isso está um pouco nos meus desejos, quero “deixar ser” e me divertir mais.
    Te desejo tudo de bom nesse novo ano!
    Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Entendo esse sentimento de permitir. É mesmo muito importante sermos quem somos. Todos os nossos sentimentos diz muito sobre o que tá acontecendo dentro da gente. A gente foge tanto de si mesmo, é comendo, é vendo filme, é falando em excesso. Tenho certeza que é muito válido aceitar, mesmo que seja uma bagunça. Se a gente para, senta e fica quietinho, as coisas começam a se resolver e os sentimentos tomam ordem. É tudo uma questão de estar consigo e apreciar.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

