Não tenha medo


Não tenha medo de ser quem você é, não mude suas opiniões, seu modo de ser, como você se veste, quais tipos de música,filmes, séries você prefere ou até mesmo como você tira fotos.

Por muito tempo na minha vida, tentei reproduzir fotos de meninas lindas e, eu simplesmente pensei, é difícil tentar imitar fotos de uma pessoa linda quando você não é. Então parei, decidir tirar fotos de um jeito que me sinto bem, sem precisar tentar imitar certas pessoas.

Não tenha medo de admitir sua opção sexual, sua religiosidade, seus amores, suas manias, suas coisas favoritas nesse mundo. Do mesmo jeito que você não precisa concorda com as escolhas dos outros, eles também não precisam concordar com as suas. O importante é cada um respeitar as escolhas e ações do outro.


Ninguém é igual e é no mínimo loucura pensar que todos teriam as mesmas escolhas sobre determinados assuntos.

Claro, que tudo tem limite. Nao é porque você se assume que outra pessoa também vai se assumir, às vezes, ela pode ter vergonha ou não se sentir confortável com certa pressão que vai sentir da sociedade.


Aliás, não é porque você se aceita e aceita os outros que q sociedade não vai te reprimir. A sociedade ainda é arcaica, e para ela o tradicional é o “normal”, é a família “tradicional” brasileira.

Então, tenham paciência com quem reprime você, muitas das vezes, ela não consegue entender como você entende. E é difícil aceitar como as pessoas são de uma hora para outra.

Enfim, gente é isso. Espero que tenham gostado do post, foi só um desabafo sobre certas coisas  que vi.

Mil beijinhos ❤

Ps: Imagens baixadas do Tumblr

Anúncios

Um comentário sobre “Não tenha medo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s