#PapoComCafé: Necessidade de ser amada

Peguem suas xícaras que hoje a conversa é séria!

tumblr_og8sx85qgl1rly1lfo1_500

Por muitas vezes ao longo dos meus 16 anos (como vocês podem ver eu sou muito vivida) tive e ainda tenho a necessidade de ter alguém ao meu lado me amando, que de alguma forma me mostrasse que eu sou importante em sua vida.Minhas amigas sempre me diziam que eu tinha a necessidade de sempre estar namorando e, que se eu não conseguia isso com algum garoto eu meio que ficava triste. Porém, eu nunca tinha percebido que isso realmente acontecia comigo, até agora.

É sempre assim: conheço um garoto, fico com ele por um tempinho (duas semanas no máximo) e me apaixono, mesmo a pessoa sendo a pior das influências para mim, podendo até ser frio comigo, eu vou me apaixonar e se ela não querer namorar comigo, eu vou sofrer por demais.

Eu tive a certeza absoluta que sou trouxa e completamente dependente de quem estar comigo na noite do dia 18 desse mês. Senta e toma um golinho do café porque vem uma historinha.

Eu estou “namorando” virtualmente com um menino, só que eu meio que estrago as coisas, ele diz que sou apressada, mas eu tenho culpa se quero muito conhecê-lo? Ele mexe comigo e a gente se dá tão bem, mas ele não costuma pensar no futuro e, eu costumo viver mais lá do que aqui. Acabo sonhando demais e vivendo de menos. Eu queria muito começar a namorar sério com ele, mas ainda acho que estou querendo namorar apenas para não ficar sozinha. Eu tenho a necessidade de ser amada, mas nem todos estão aptos a entrar no coração de outra pessoa e nunca mais sair de lá, as vezes eles saem e nos deixam em pedacinhos quebrados.

Aí, como eu já namorei quatro vezes e em todos esses eu sair triste e magoada, fico com receio de começar a namorar de novo, de sofrer novamente, de ter a linda sensação de confiar em alguém e no fundo isso ser destruído. Mas por outro lado, me sinto incompleta quando não estou com alguém, me sinto estranhamente só.

Me diz onde você mora que eu já tenho uma canção guardada pra nós dois… e o que eu posso te dizer,todo esse tempo longe trouxe pro meu peito luz…

Meus dias estão sendo frios, cheios de melancolias, nostalgias de momentos que foram vividos tão feliz e que agora não passam de uma simples lembrança alegre. A falta de certas pessoas comigo, só me faz querer mais e mais alguém do meu lado. Estou sem a alegria de viver, de acordar cedo na segunda e ler a manhã inteira com café de pijama, estou desanimada para sair, para ficar em casa, para ler, para estudar, para visitar a família e amigos, para ficar de bobeira na internet, até a magia do natal não estar me alegrando. E quando tudo parece estar ruim, ainda não me sinto bem com meu corpo.

Vocês já passaram por isso ou conhecem alguém alguém que já passou? Se sim, o que fizeram para mudar a situação? Deixe aí nos comentários ❤

2 comentários sobre “#PapoComCafé: Necessidade de ser amada

  1. Miga bate aqui rsss
    Eu tenho 35 anos, nunca namorei, amei muito alguém mas cara, não consigo namorar ou ficar com alguém só por ficar, tem que ter sentimento…
    Sou mega timida também o que dificulta bastante.
    Sou carente as vezes hahaa mas no meu caso é que sempre quero ter amigos se não tenho fico triste, consigo me divertir sozinha e tal mas sem amigas falta algo sabe? amor, namoro é algo que vem eu acho rsss
    Mas te entendo bem e migaaaa vai se divertir com as amigas, ser feliz que homem só da valor quando é ignorado viu,
    Bjs

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s