Amor Refletido: 1 9 7 7

img_20161213_070956

Olá gente?

Vamos glorificar de pé, porque finalmente estou de volta com essa categoria que é um amô *-* Enfim, como já devem saber eu parei de postar em todas as categorias daqui do blog e inclusive não conseguir voltar com algumas (mas pronto, que com o tempo volto a todo vapor com todas as categorias daqui e vai ser um amorzinho *-*).

O tema do Amor Refletido é 1977, pois é o nome de um efeito do Instagram que eu mais uso. E, sim eu edito as minhas fotografias pelo Instagram, agora que estou começando a usar o VSCO, mas não é com tanta frequência. As fotos foram registradas em períodos diferentes e claramente não seguem um padrão. E nem todas tem o mesmo tanto desse efeito, algumas até possuem outro efeito junto.

Enfim, gente é isso. Espero que tenham gostado das fotografias, lembrando que para mais fotografias de minha autoria é só me seguir no insta @cafecomflores_. E fiz um twitter recentemente é @cafecomflores_

Mil beijinhos ❤

Modelos: @_lizjhoanna, @halisson.medei ❤

 

3 comentários sobre “Amor Refletido: 1 9 7 7

  1. Nperturba

    Eu já passei por isso, eu costumo gostar das pessoas muito rápido, as vezes nem fiquei com elas ainda mas já to gostando mas diferente de vc eu costumo gostar de mais de uma por vez, eu só amei uma vez na minha vida e isso foi o suficiente pra me destruir mais do que todas as drogas que já usei.
    Eu sinto que qualquer pessoa pode ser melhor que eu e isso encomoda mt, as veze me da vontade de desabafar com alguem e eu ate tenho uma pessoa que conheci agr que eu costumo falar sobre com ela, mas as vezes prefiro guardar pra mim pq tenho a sensação de que ninguém esta se importando com isso.
    Ultimamente eu to tentando esquecer essa pessoa que amo e ao mesmo tempo to gostando de um garoto que se faz de difícil. Minhas amigas não entendem o que eu quero com ele e talvez nem eu. Fico com medo de isso me magoar por isso nao invisto todas as fichas mas to tentando ou fazer da certo ou esquecer. Novas experiencias, pessoas novas, amigos, cachaça, me ajudam muito.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s