#PapoComCafé – Falta de criativadade

tumblr_oauh643hdy1v8vamzo1_1280

Hello gente?

Decidir fazer uma nova categoria aqui no blog, para eu poder espalhar pelo mundo essas emoções que parecem que estão me corroendo por dentro e, nada melhor do que desabafar com outros serumaninhos fofos que talvez até estejam passando pelo mesmo probleminha. Nessa categoria, eu vou escrever pelo menos uma vez por mês (vou tentar escrever com mais frequência) sobre algum probleminha que está me fazendo sentir borboletas no estômago.

No fim do mês de outubro, tive a oportunidade de visitar alguns blogs (uns bem conhecidos e outros nem tanto), e percebi que meu blog é ridículo. Fiquei com vergonha de mostrar meu blog para meus amigos, até divulgar ele. Eu percebi que minha escrita não é de jeito nenhum, boa o suficiente para competir com outros blogs bem mais capacitados do que o meu.

Então eu meio que me desmotivei, e quando falo desmotivar, foi de tudo: de escrever,assistir ler e fotografar. Deu um branco na minha mente e, eu simplesmente não soube como lidar. Eu queria muito postar, mas ficava com medo de não ser bom, de não chamarem a atenção de leitores e etc. Junto disso também veio uma vibe bem auto estima baixa, fiquei bem pra baixo nesse fim de novembro. Estou tão triste ultimamente, que nem a magia do natal estar me motivando a sorrir. Vou nem falar da minha vida amorosa, se não eu até choro.

Espero que com essa volta ao blog, eu consiga recuperar me auto estima e minha criatividade, além disso fiz outro twitter e tenho um encontro próxima semana. Me desejem sorte, se for bom eu até escrevo um texto sobre ❤

Mil beijinhos e até o próximo #PapoComCafé ❤

Imagem baixada do Google.

8 comentários sobre “#PapoComCafé – Falta de criativadade

  1. Papo de amiga agora!
    1º Seu blog não é rídiculo! Para com isso rsrsrs
    2º Se você acha que precisa melhorar na escrita, não é deixando sentimentos negativos de baixa auto estima e desanimo que a situação vai melhorar, levanta a cabeça amiga, todas nós temos de trabalhar nossa escrita constantemente, e escrita, só se aprimora escrevendo cada dia mais. Então nada de desistir! O mundo não precisa de perfeição, mas de persistência, de esforço e busca pela excelência! Continue postando, escrevendo, cada dia seu blog ficará ainda melhor! Amo suas fotos, e sua leveza, você é ainda muito novinha, cada dia mais seu blog vai ficar mais incrível, você só precisa acreditar e trabalhar muito pra isso!

    Bjsssssss ❤

    Curtido por 1 pessoa

  2. Poxa, Ana! Olha, todo mundo já desanimou com o próprio blog. Todo mundo. O que fez o sucesso desses considerados grandes, lindos e maravilhosos foi justamente não desistir. Existem outros fatores? Vários. Mas nada adianta se a gente não decidir levantar a cabeça e batalhar para mudar tudo aquilo que acreditamos precisar de uma melhora. Aproveita bem esse espaço que você criou pra dividir suas emoções. Sei bem que eu não fui a única a responder tentando te dar uma força. Acolha isso e bola pra frente 🙂

    Curtido por 1 pessoa

  3. Já passei por isso sabe, sempre acho que minha escrita é péssima, que não sei me expressar, tem quem fale que escrevo bem outros falam que devo aprender português…e ok gente, sinceridade é bom mesmo e eu agradeço muito por isso porque afinal, PRECISAMOS saber se escrevemos mal.
    Olha, sendo sincera, escrever ma ou não isso não tira minha motivação, continuo querendo escrever mais e mais, o que mais me dou bem é quando faço poesia maaas falta a tal da criatividade e sim, eu queria escrever como algumas blogueiras que nem são conhecidas e tenho fé que ainda posso conseguir.
    Não desanima não, escreve do seu jeito, como quer e seja feliz, seu blog é lindooo viu
    Bjs

    Curtir

Deixe um comentário

