[Resenha] Meu amigo, Dragão

Sinopse: Após um acidente de carro na floresta, o pequeno Pete (Oakes Fegley) fica órfão. Ele logo é encontrado pelo dragão Elliot, que passa a protegê-lo. Seis anos se passam e a dupla está na mais perfeita sintonia, vivendo na floresta sem que alguém os tenha notado, já que Elliot possui a capacidade de se camuflar. Só que, um dia, Pete encontra o relógio da guarda florestal Grace Meacham (Bryce Dallas Howard). Ele passa a vê-la de longe, em um descampado onde uma madeireira está trabalhando, mas é descoberto pela jovem Natalie (Oona Laurence), que resolve segui-lo. A situação faz com que Pete seja descoberto e, após sofrer um acidente onde fica desacordado, é levado para o hospital. A situação deixa Elliot desnorteado, ao ponto de deixar seu lar à procura do menino.

Olá gente?

Nesse sábado dia 01 de outubro, assistir a esse filme fofo e lindo que estava esperando a tempão, eu assistir em dublado e em 3D. O filme foi de todo muitíssimo bom, mas foi como qualquer outro filme da Disney, com final feliz.

img_20161001_192832

O filme vai contar a história de um menino, Pete, que quando bem pequeno sofreu um acidente com os pais e sobreviveu, graças a ajuda de um amigo não tão comum em uma floresta densa e bem fechada. O menino viveu com seu amigo Dragão, Elliot. por seis anos, até que alguns trabalhadores começaram a desmatar essa floresta e encontrarão Pete.

maxresdefault-3

Eu achei o Elliot, a coisa mais fofa e, ele parece muito com um cachorrinho (modéstia parte HAHAHA) e, Pete, um rapazinho bem corajoso e forte. Mas meu personagem favorito foi um senhor, que afirma já ter visto esse tal “dragão”.

372287

Eu dei três estrelas para esse filme, tanto porque eu esperava bem mais ação e aventuras, e nesse contexto o filme foi muito pobrinho. Portanto, acho que não deveria ter posto este só na forma 3D e, sim também na de 2D.

Como só tem esse filme em 3D os produtores pecaram demais em termos de efeitos 3D, o filme praticamente não possui nenhuma cena emocionante e com muita ação. E na teoria, Elliot era pra ser um dragão selvagem e bem feroz, mas ele é muito manso. 

Enfim, genet é isso. Espero que tenham gostado e que assistam o filme, pois vale muitão a pena, além de ser um filme para toda a família =) Nesse mesmo dia, eu assistir outro filme, “O Lar das Crianças Peculiares”, então depois eu resenho ele aqui, tá bom?! *-*

Mil beijinhos ❤

Imagens baixadas do Google.

9 comentários sobre “[Resenha] Meu amigo, Dragão

  1. Confesso que não fiquei com vontade de ver esse filme, pareceu bobinho no trailer e um pouco triste. Mas pela tua resenha parece ser legal. Acho que nao ta mais passando aqui, talvez tenha q esperar sair em DVD ou passar na TV.
    Estou doida mesmo com o Lar das crianças peculiares, mas ainda preciso terminar o livro. Espero q de tempo ^^

    Beijos flooor

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s