TAG 1 ano

tumblr_lcwypltgyl1qzr2th
❤ Palmas para o Vai Um Café? ❤

Olá gente?

Agora em outubro, o projeto Vai Um Café? está comemorando 1 anos de existência.Estou muito feliz por participar desse evento tão importante, e mais ainda, agradecer a Bia do Since85 por ter criado um projeto tão lindo, com um ideal tão lindo e com pessoas lindas, que me inspiraram (e continuam me inspirando) até hoje a continuar com o blog mesmo com tanta correria.

De todas as coisas que esse projeto me ajudou, foi no incentivo à fotografia, que sem o Projeto Fotográfico 4×1, sinceramente, acho que não teria corrido atrás desse sonho que é me tornar uma fotógrafa. Então, só tenho à agradecer por fazer parte desse grupo maravilhoso ❤

A Bia criou uma tag linda para comemoramos esse um ano de grupo, e agora vou responder as onze perguntinhas. Vamos lá =D

  • Qual membro tu se identificou de cara?

Acho que foi com a Karina Holanda no blog Outro Blog, porque eu quero ser ela quando eu crescer. brincadeiras à parte, ela é uma fotografa magnífica e, eu me inspiro bastante nela =).

  • Quem é o engraçado (de boas) e o mais bravo do grupo?

Eu não sei, não tive a oportunidade de conhecer melhor as meninas e os meninos 😦

  • O que o projeto representa hoje pra você?

Representa conhecimento, porque antes do projeto eu não conhecia outras blogueiras e, consequentemente, outros conteúdos fora os que eu abordo aqui no blog.

  • Um amigão(ona) que encontrou no Projeto?

Eu não sei se tenho intimidade para chamar essa pessoinha de amigona, mas é a Isabella Cas, pois foi a única que eu mais interagir e a que mais acompanho ❤

  • E o que aprendeu de importante por meio do projeto?

Que existe amor na blogosfera, e que acima de tudo, pode haver um grupo com blogueiros que não querem apenas divulgar seus blogs.

  • Quem dele te ensinou alguma coisa que vai levar pra sempre com você?

Não foi quem, mas sim todos. Esse projeto, acima de tudo de que ele me ajudou (incentivou), ele me ensinou que pode existir amor entre pessoas que estão tão distantes umas das outras, mas que de alguma forma (de algum jeitinho), essas se juntam, para formar um projeto que espalha conhecimento (pois no projeto possui blogs com todo tipo de conteúdo) e carinho, gratidão, empatia.

  • Qual o blog você “roubaria” pra si?

Bom como eu já disse, a Katarina me inspira bastante nas fotografias, e o blog dela é lotado destas. Então, eu roubaria o blog dela pra mim e guardaria em um potinho roxo dentro do meu coração ❤

tumblr_lpgw0w4wep1qjcbiwo1_500
Minha reação se eu tivesse o blog da Karina ❤
  • Quem você não é muito próximo mas gostaria de conhecer melhor?

Eu não sou muita próxima nem da Beatriz(Since85) e nem da Bianca(Divagando), então gostaria de conhecer mais elas 🙂

  • Escolha 2 integrantes para dizer qual foi a primeira impressão e se estava certo.

Isabella Cas, eu pensava que ela fosse bem seria (porque ela é advogada), mas quando ela fez o canal dela do Youtube eu percebi que estava completamente errada 😀

Lari Reis do blog Yellow Ever Shine, imaginava que ela fosse bem introvertida, mas conheci ela melhor no grupo e acabou me demostrando o contrário.

  • Quem do grupo você já teve a oportunidade de conversar pessoalmente?

Infelizmente ninguém, pois acho que nenhuma das pessoas do grupo mora no Piauí 😦

  • Como você falaria do projeto pra alguém?

“Eu estou participando de um projeto muito fofo, ele se chama ‘Vai Um Café?’, nome mais fofo não tem né? Enfim, lá é um grupo no facebook mesmo, onde tem um montão de blogueiros e blogueiras que desejam espalhar amor na blogosfera, a gente tem blogagem coletiva e projeto fotográfico, ou seja, é o grupo mais amôô da blogosfera né?!”

Enfim, gente é isso. Espero que tenham gostado muitãão do post e, que junto comigo cantemos parabéns para esse grupo lindo ❤

Mil beijinhos ❤

12191717_10207450342518984_5470877887559865017_n

 

 

 

18 comentários sobre “TAG 1 ano

  1. Henrique Oliveira Ferreira

    Que bom que aprendeu muito com a gente! Espero que possamos nos ajudar mais e mais nessa caminhada! Aninha, você escreveu o nome da Kat errado, não é Karina, e sim Katarina, rsrs, espero que ela não tenha visto ainda… rsrs! Beijaão!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu super gostei demaaaaaaaaaaais!!! Realmente, tudo q o grupo me representa: amor na blogosfera, gente q esta lá não apenas pra divulgar seu blog!
    Tb adoro o Outro Blog e acho a Isabela Cas uma fofa.
    Achei engraçado pois as que eu mais tenho afinidade são a Bia e a Bianca (principalmente essa)
    Legal é que aos poucos vou conhecendo as pessoas e fazendo novas amizades
    Beijo grande flooor

    Curtido por 1 pessoa

  3. AHHHHHHHHHHHHH CAROL!
    Vamos nos aproximar, então.. e vem cá me dar um abraço. ♥
    Muito lindo saber que o grupo te incentivou a fotografar. Se você ama mesmo com toda a tua força, LUTE POR ISSO. Que orgulho de todos vocês. Sério. ❤

    Grupo mais lindo não há! ♥
    Um beijo enorme, viu? E não desista de NADA que tu almejar.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Acho que nunca havia estado aqui… Estive meio distante do grupo nos últimos dois meses, primeiro por trabalho e depois por ter ficado sem computador, então saiba que fico feliz por enfim estar conhecendo o seu cantinho! Como já comentei em outro post sobre a TAG, acho as perguntas bem difíceis, pois todos são uns queridos… Mas fico super feliz por estar vendo como o grupo tem sido realmente incrível para os envolvidos. E o blog da Karina é realmente inccrível!! Impossível não se apaixonar pelas fotos que ela posta ❤

    Beijos e excelente semana!

    Curtido por 1 pessoa

    1. Muitíssimo obrigada por ter tido um tempinho para vim aqui, eu entendo vc nao ter tempo para conhecer mais os blogs do gp, o cotidiano realmente n ajuda a gente. Enfim, esse gp foi a melhor coisa para mim, tanto por conhecimento de outros blogs e novas amizades com serumaninhos lindos.
      Beijos
      Ps: quem não ama o blog da Karina ❤

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s