[Resenha] “Depois de você”

20160217_133909371_iOS

Sinopse:Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Olá gente?

Gente indico o álbum Saca la muerte de tu Vida do Esteban Tavares, pois escrevi o post ouvindo esse álbum ❤

Terminei esse livrinho hoje e, ainda estou um pouco confusa. Eu tava morrendo de curiosidade para ler logo esse livro, talvez por causa do final de “Como eu era antes de você” e, por causa do filme que lançou e eu ainda não assistir 😦 Mas vou tentar prometo.

Bom, Jojo me decepcionou muuuito até o meio do livro, a história simplesmente não se desenvolvia e muito drama da Louisa, que eu já estava para desistir desse livro. A escrita da Jojo como sempre foi ótima, mas é que o fato de Louisa está de luto, por estar com esse negocio de fazer as coisas como Will gostaria me deixou entendiada. No entanto, la pelo meio de livro começou a surgir um interesse para ler, o que foi muito bom.

Muito ao contrário de “Como eu era antes de você”, nesse livro teve um filnal feliz 🙂 desculpem pelo spoiler, mas que eu não aguentaria se Louisa tivesse um final triste, um final que requeria um novo livro, para ela tentar melhorar. Gostei bastante dos personagens novos que Moyes aderiu à história, porque deu um ar de vidinha nova e, isso me animou.

img_4893

O final me surpreendeu, como eu disse, eu esperava um final triste, mas Jojo Moyes decidiu ser bondosa com nossos coraçãozinhos, porque no final de “Como eu era antes de você” eu estava um caquinho de vidro quebrado.

O livro tem 318 páginas, é considerado um pequeno. De tudo, eu daria quatro estrelas pelo finaaal maravilhoso.

Enfim, gente é isso. Espero que tenham gostado da resenha *-* Espero que gostem do livro, pois vale muito a pena ❤

Mil beijinhos ❤


 

2 comentários sobre “[Resenha] “Depois de você”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s