[Resenha] “Fangirl”

14533798820_7b7fa15bca_b

Sinopse: Cath é fã da série de livros Simon Snow. Ok. Todo mundo é fã de Simon Snow, mas Cath, ser fã é sua vida – e ela é realmente boa nisso. Vive lendo e relendo a série; está sempre antenafa aos fóruns; escreve uma fanfic de sucesso; e até se veste igual aos personagens na estréia de cada filme.
Diferente de sua irmã gêmea, Wren, que ao crescer deixou o fandom de lado, Cath simplesmente não consegue se desapegar.

Olá gente?

Bom, eu fiquei mega curiosa para ler esse livro só pela sinopse,  porque nunca tinha lido um livro assim e, super amei a minha primeira experiência de leitura da autora norte-americana de livros jovens-adultos ou adulto-contemporâneo Rainow Rowell. Estou super feliz por ter seguido o conselho de vários booktubers que já indicaram essa autora ❤

Fangirl é um romance que se passa em 2012. E vai contar a história de Cath uma garota de 18 anos que escrevi fanfics (é basicamente, uma outra versão de histórias de livros, séries, filmes, youtubers e outros) e está indo para a faculdade com sua irmã gêmea Wren. Só que sua irmã, Wren, decidi ficar em outro quarto no campus com outra colega de quarto.

A história do livro envolve muita escrita de fanfic, estudos e amor. Eu amei a personalidade da Cath, de um certo modo me encontrei em algumas ações dela, como quando ela estuda, como não gosta de festas e bebidas, muito inexperiente no amor e, como se sentir inferior em relação a sua irmã.

Meu personagem homem favorito é o Levi, pois ele é aquele tipo de pessoa positiva o tempo inteiro que sempre vai tentar de animar ou te ajudar quando você menos esperar e, isso eu acho lindo *-* Também gostei da Reagan e do pai de Cath, eles são uns amores.

Eu li o livro pelo celular, então não sei quantas páginas possuí, mas acho que é um pouco grande. No livro há pequenos pedaçinhos da história real de Simon Snow e Baz ou pequenos pedaçinhos de “Vá em frente, Simon” que é uma fanfic de Cath.

Enfim gente é isso. Espero que tenham gostado da resenha e, que se interessem pelo livro *-*

Mil beijinhos ❤

5 comentários sobre “[Resenha] “Fangirl”

  1. Pingback: [Resenha] “Ligações” – ❀ Café com Flores ❀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s