BOOK HAUL de Junho

tumblr_o651auGm6g1vr4ldfo1_500

Olá gente?

Hoje eu vim mostrar uns livrinhos que comprei na Saraiva. São cinco livros e, todos muito especiais para mim. Eu comprei na Saraiva, pois é a única livraria que tem um frete acessível para onde eu moro, porque na Submarino e Americanas é muito caro.

Era para eu comprar mais livros, mas acabou que apareceu outras coisas que eu também precisava comprar. Então acabei comprando só cinco mesmo, as pretendo comprar mais alguns nas férias. E, eu também adicionei alguns livros à minha biblioteca do Wattpad, pois não tenho condição de compra-los agora, mas quero lê-los. Enfim, vamos aos livros *-*

  • Holy Cow por David Duchovny

holy-cow-capa

Sinopse: Uma aventura irreverente criada pelo astro de Arquivo X com muita personalidade e uma heroína quadrúpede inesquecível

Elsie Bovary é uma vaca muito feliz em sua bovinidade. Até o dia que resolve sair sorrateiramente do pasto e se vê atraída pela casa da fazenda. Através da janela, observa a família do fazendeiro reunida em volta de um Deus Caixa luminoso – e o que o Deus Caixa revela sobre algo chamado “fazenda industrial” deixa Elsie e tudo o que ela sabia sobre seu mundo de pernas para o ar.

A única saída? Fugir para um mundo melhor e mais seguro. Assim, um grupo para lá de heterogêneo é formado: Elsie; Shalom, um porco rabugento que acaba de se converter ao judaísmo; e Tom, um peru tranquilão que não sabe voar, mas que com o bico consegue usar um iPhone como ninguém. Munidos de passaportes falsos e disfarçados de seres humanos, eles fogem da fazenda e é aí que a aventura deles alça voo – literalmente.

Elsie é uma narradora marrenta e espirituosa; Tom dá conselhos psiquiátricos com um sotaque alemão um tanto forçado; e Shalom, sem querer, acaba unindo israelenses e palestinos. As criaturas carismáticas de David Duchovny indicam o caminho para um entendimento e uma aceitação mútuos dos quais esse planeta tanto precisa.

Bom, eu comprei esse livro pela indicação da Ana do Canal Universo ao Quadrado e, eu me interessei bastante pela sinopse do livro e estou louquinha para ler logo 🙂

  • Depois de Você por Jojo Moyes

20160217_133909371_iOS-800x445

Sinopse: Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Eu estou doidinha para ler esse livro logo, pois li o primeiro “Como eu era antes de você” e, como gostei bastante, acho que vou gostar bastante desse também. Além de que, ainda não assistir o filme do primeiro livro que está no cinema, mas que com certeza eu vou sim *-* (e, se eu for mesmo, faço resenha do filme aqui :D)

  • Anexos por Rainbow Rowell

maxresdefault

Sinopse:Beth Fremont e Jennifer Scribner-Snyder sabem que alguém está monitorando seus e-mails de trabalho. (Todo mundo na redação sabe. É política da empresa.) Mas elas não conseguem levar isso tão a sério, e continuam trocando e-mails intermináveis e infinitamente hilariantes, discutindo cada aspecto de suas vidas.
Enquanto isso, Lincoln O’Neill não consegue acreditar que este é agora o seu trabalho – ler os e-mails de outras pessoas. Quando ele se candidatou para ser “agente de segurança da internet”, se imaginou construindo firewalls e desmascarando hackers – e não escrevendo um relatório toda vez que uma mensagem esportiva vinha acompanhada de uma piada suja. Quando Lincoln se depara com as mensagens de Beth e Jennifer, ele sabe que deveria denunciá-las. Mas ele não consegue deixar de se divertir e se cativar por suas histórias. No momento em que Lincoln percebe que está se apaixonado por Beth, é tarde demais para se apresentar. Afinal, o que ele diria…?

Comprei esse e o próximo livro da mesma autora, porque eu vejo o povo falando tão bem desse autora que fiquei curiosa para ler. Eu não sei muito desse livro, só mesmo pela sinopse. Mas as críticas foram boas, então estou bem tranquila *-*

  • Ligações da Rainbow Rowell
dsc07465
Que lombada mais lindinha Senhor ❤

Sinopse: Georgie Mccool sabe que seu casamento está estagnado. Tem sido assim por um bom tempo. Ela ainda ama seu marido, Neal, e ele também a ama, profundamente – mas o relacionamento entre eles parece estar em segundo plano a essa altura.
Talvez sempre esteve em segundo plano.
Dois dias antes da tão planejada viagem para passar o Natal com a família do marido em Omaha, Georgie diz a ele que não poderá ir, por conta de uma proposta de trabalho irrecusável. Ela sabia que ele ficaria chateado – Neal está sempre um pouco chateado com Georgie –, mas não a ponto de fazer as malas e viajar sozinho com as crianças.
Então, quando Neal e as filhas partem para o aeroporto, ela começa a se perguntar se finalmente conseguiu. Se finalmente arruinou tudo.
Mas Georgie estava prestes a descobrir algo inacreditável: uma maneira de se comunicar com Neal no passado. Não se trata de uma viagem no tempo, não exatamente, mas ela sente como se isso fosse uma oportunidade única para consertar o seu casamento – antes mesmo de acontecer…
Será que é isso mesmo o que ela deve fazer?
Ou ambos estariam melhor se o seu casamento jamais tivesse acontecido?

Como eu disse, espero muito que essa autora me agrade bastante pois tanto esse como Anexos eu amei as capas (e, olha que eu nem ligo muito para as capas). Desse eu só li as críticas e a sinopse, e gostei bastante do que li, então estou bem ansiosa *-*

  • Detalhe Final por Harlan Coben

FSCN2699

Sinopse: O agente esportivo – e detetive ocasional – Myron Bolitar está num verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer – uma forma perfeita de se recuperar da perda recente de uma amiga querida.

Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron.

De volta a Nova York, Myron está determinado a provar a inocência de Esperanza, mas os obstáculos são maiores do que imaginava. Para desvendar o crime, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas antigas que podem ser o seu fim.
Desse autor já sei que vou em surpreender de novo, porque esse homem mora no meu coração para sempre.Eu queria ter comprado mais livros dele (principalmente os que eu j li), mas não deu *-*

Enfim, gente é isso. Espero que tenham gostado dos post e dos livros e, que saibam estão todos convidados a lerem esses livros maravilhosos *-*

Mil beijinhos ❤

Imagens baixadas do Google.

 

 

 

 

Anúncios

9 comentários sobre “BOOK HAUL de Junho

  1. Pingback: TAG 7 pecados capitais literários – ❀ Café com Flores ❀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s