“A probabilidade estatística do amor à primeira vista”

melinasouza0110

Sinopse:Com uma certa atmosfera de ‘Um dia’, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.

Olá gente?

Ontem eu terminei esse livro maravilhoso, que estou feliz por ter seguido a indicação de vários blogs literários que já indicaram esse romance *-* Eu li pelo aplicativo Wattpad, pois não possuo o livro físico. Comecei num dia e terminei no outro, ótimo para quem está querendo uma leitura mais tranquila e leve.

Estou particularmente feliz pois a história foi o que eu esperava. Por causa da personalidade de Hadley (protagonista) achei o livro um pouco lento, na minha opinião, ela foi um pouco dramática demais. No geral, adorei os personagens muitoo 😀  De todo, a história é clichê, então espere um final feliz como todo clichê de livro romântico. não que eu tenha achado ruim. Estou em uma época que até gostei de um pouco de romance para adocicar a vida 😀

Esse livro é um romance do autor americano Jennifer E. Smith. Pelo que eu entendi, esse é o único livro dele publicado aqui no Brasil, o que deve ser uma pena pois a escrita dele é ótima e, com certeza, os seus outros livros também devem ser ótimos ❤

Enfim, gente é isso. Espero que tenham gostado da resenha, tentei falar o mínimo possível para não dá spoilers 🙂 Super indico esse livro a todos, menos os que não curtem muito romances.

Mil beijinhos ❤

Imagem baixada do Tumblr.

 

Um comentário sobre ““A probabilidade estatística do amor à primeira vista”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s