Mudei

tumblr_o0tbxhS1VI1sojkzpo1_500

Nesse noite de sexta-feira, quando estava apenas observando meu feed de atualizações do Facebook, decidir assistir um vídeo que uma amiga tinha compartilho. E, simplesmente, esse vídeo mudou minha vida.

No vídeo, uns estudiosos perguntaram à 100 idosos na beira da morte, nos seus últimos suspiros “se eles se arrependessem de algo em sua vida” logicamente que muitos responderam se arrepender de não terem feitos coisas em sua vidas por simples medo, dúvida se era certo ou não. Tenho 15 anos, e sinceramente, já deixei de fazer muitas coisas que queria por medo: já deixei de sair para estudar, já deixei de matar aula por medo de me sentir culpada depois, óbvio como todo mundo eu não sou perfeita. E tenho sim medo, medo de fracassar, medo de se decepcionarem comigo, de me excluir, de me criticarem.

O vídeo está em inglês, mas esta legendado. Vou por aqui o vídeo que me emocionou muito, espero que vocês gostem também *-*

Espero que vocês sinta o que eu sentir assistindo esse vídeo, espero que o vídeo toquem o coração de vocês também ❤

Mil beijinhos no coração de vocês ❤

6 comentários sobre “Mudei

  1. O medo é normal e, em certas doses, é atá saudável. Todos nós temos coisas das quais nos arrependemos de não ter feito e também de ter feito. Uma frase que me motiva muito é “O que a vida quer da gente é coragem”. Sabendo os próprios limites, é super válido tentar ir além do limite que o medo, a sociedade e tantos outros fatores nos impõem.

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s