Eu acho bonito

tumblr_o4jtobH7MI1ua8h78o1_500

Eu acho bonito quando pessoas se abraçam, quando um desconhecido me deseja um bom dia, quando alguém me dá um beijo no rosto ou na testa, quando um conhecido dá um “alôzinho” com um sorrisinho de desculpas pois não pode parar para conversar porque está atrasado, quando desbloqueia o celular e tem uma mensagem carinhosa da sua mãe te desejando um ótimo dia dizendo para se cuidar.
Eu acho bonito quando termino um livro e este me faz chorar, e como fico emocionada depois; quando estudo muito para uma matéria e consigo notas boas, quando acordo e percebo que tenho mais um dia de chance de ser feliz, amar, brincar, ler e viver; quando caminhando pelas ruas da cidade percebo que o amor ainda não foi extinto, quando o amor pode ser percebido em várias formas no nosso cotidiano e nao percebemos, quando a tia da cantina sorrir para mim, quando você acorda de bem com a vida, calma, relaxada, sem stress, sem sono; quando acordo a tarde e percebo que tem café; quando termino uma prova e acho que fui bem.
Eu acho bonito quando começa a sua música favorita numa playlist, quando terminamos aquela temporada perfeita daquela série e fica um gostinho de quero mais, quando damos presentes aquela pessoazinha especial, quando seu namorado (a) estar indo embora e você já sente uma saudadezinha, quando você chega cansada em casa e seu cachorro vem te receber com muita alegria e pulinhos.
Enfim, a beleza não está só naquilo que consideramos bonito, está onde queremos que esteja, seja em um abraço ou em um bom dia de um desconhecido. A beleza do mundo quem faz é a gente, quem diz se é bonito ou não somos nós mesmos. Não temos que nos importar com o que o outro acha bonito, mas no que consideramos bonito ou até mesmo importante.

4 comentários sobre “Eu acho bonito

  1. Eu acho bonito você ter escrito essa lista de coisas gostosas que você acha bonitas também! Sério, que amorzinho concentrado em forma de post!! Eu sempre acho bonito receber mensagens de bom dia!
    Realmente, nós temos que achar bonito o que for agradável para nós mesmos, independente do que é bonito pros outros!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s