Amar quem nos ama é fácil

tumblr_o4mp7tXFaq1s30ko5o1_500

Eu sei que muita gente pensa que todo tipo de amor precisa ser correspondido, que precisa ser por alguém que gostamos, admiramos e/ou adoramos. Mas nem sempre precisa ser assim.

Quantos “inimigos” você possuí? Quantas pessoas você diz detestar? Quantas você nunca nem conversou e mesmo assim diz odiar? Isso é julgar sem conhecer, vamos dá uma liberdade para que nossos inimigos se tornem nossos amigos, que sejamos capazes de amar quem não nos ama, quem diz nos “detestar”, quem fala de nós por trás, afinal, Jesus amou até os que o crucificaram e, porque você não pode amar uma pessoa que simplesmente falou uma coisa de você pelas costas?

Vamos tentar espalhar amor não só com as pessoas que amamos, mas também com desconhecidos, vamos espalhar amor pelas pessoas (sejam elas bonitas, “feias”, gordas, magras, altas ou baixas, ricas ou pobres), apenas espalhar amor.

Aí você pode me perguntar: Mas isso é impossível! E se a pessoa não nos amar de volta? É simples, comece a espalhar amor por você, você se ama? Você se sente feliz com seu próprio corpo? Com suas atitudes ou escolhas? O fato é: vamos ser capazes de transformar primeiro nossos corações, para que sejamos capazes de amar até nossos defeitos e, depois começamos a amar o próximo. Só não podemos é deixar de amar, deixar o mundo ir para um lugar sem esperanças, tranquilidade, natureza e, principalmente, o amor.

Enfim, espero que tenham entendido direitinho a intenção do post 😀 Mil beijinhos (e,um abraço) no coração de vocês ❤

2 comentários sobre “Amar quem nos ama é fácil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s