Projeto: Séries que assisto part. II

 

 

tumblr_static_icon

Olá gente?

No primeiro post dessa série de posts sobre as séries que já assistir (ou assisto) eu falei sobre a série The Big Bang Theroy. E agora nesse segundo episódio, vou falar sobre a série The Vampire Diaries.

  • The Vampire Diaries

The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro) ou Diários do Vampiro é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec. É baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009.

A segunda temporada estreou em 9 de setembro de 2010 nos EUA e a terceira em 15 de setembro de 2011. Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada, que se iniciou no mesmo ano em 11 de outubro. A quinta temporada da série começou em outubro de 2013 e encerrou em maio de 2014. No dia 13 de fevereiro de 2014 a série foi renovada para uma sexta temporada. No dia 11 de janeiro de 2015 foi anunciada a renovação da série para uma sétima temporada.

Anticipazioni-TVD1

A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Ela é uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais de todas as espécies. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade – envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deu origem aos vampiros.

* A série obviamente não é realista, é fictícia. Aborda o tema “vampiros”, só que eu gostei muito de como os vampiros na história da série, porque como vocês sabem, são muitas as história de vampiros.

A série atualmente está na sétima temporada, mas eu só assistir o primeiro episódio dessa temporada, pois a Nina Dobrev saiu da série e, eu achei sem graça sem ela.

Ao contrário de The Big Bang Theory, a série é muito complexa e precisa ser entendida com muita calma para entender a história. Tem muita ação, drama e suspense junto :D. A série também possuí uma série de livros, mas nunca comprei, pois nunca me indicaram.

São sete temporadas com 15 a 20 episódios por temporada, cada um com 40 a 45 minutos de duração 🙂 Os episódios demoram, mas no todo a série vale muito a pena.

Enfim, gente é isso. Espero que você tenham gostado do post e, que assistem a série 😀 Mil beijinhos (e,um abraço)

3 comentários sobre “Projeto: Séries que assisto part. II

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s