Corrupção tem seu fim

tumblr_o3kg12L83Z1rlpvbdo1_500

Olá gente?

Não é de hoje, que percebemos que o Brasil está em conflito: entre o povo brasileiro e as pessoas que deveriam está no comando deste. Sabemos, obviamente, que são corruptos, que sorriem para câmeras, mas na hora de roubar os impostos públicos dão gargalhadas da nossa cara, sabemos que temos uma presidenta que não é capaz de fazer uma discurso sem ler o que lhe foi dito e criar conexões entre frases.

No entanto, não vamos ser esse “Leão” que o brasileiro está sendo, ao fazer protestos em várias cidades brasileiras, se na hora de votar somos um “gatinhos” loucos por vendas de votos. Não vamos exigir o que nem nós mesmo somos capazes de fazer, por exemplo, todos os dias acompanhamos discursos de cidadães dizendo que os políticos brasileiros são corruptos, ok e, são mesmo! Mas você já parou para pensar que você pode ser uma corrupto? Como quando anda indevidamente na faixa de ônibus, quando estaciona na faixa de um deficiente, quando fura a fila de lanche na escola, quando cola nas provas.

Não estou dizendo, que só porque somos errados (e,portanto, corruptos) que os políticos são inocentes, calma! Estou tentando explicar, que não podemos exigir qualidades, que nós mesmos não possuímos, para outras pessoas, não podemos colocar nosso problema em cima dos outros, afinal, é nosso dever combater-los.

Enfim, vamos corrigir nossas ações para que podemos exigir ações aos políticos brasileiros mais benéficas à sociedade. Vamos fazer nossa parte primeiro, depois exigir a do próximo!

Só peço que não me julguem por minhas opiniões, que me entendam. No entanto, se quiserem fazer algum comentário fiquem a vontade, só peço respeito ❤ Beijos, Carol!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s