“Maze Runner: Prova de fogo” por James Dashner

tumblr_nj5thdYknw1qd64l8o1_1280

Sinopse: O labirinto foi só o começo, o pior está por vir. Depois de superarem os perigos mortais do primeiro livro, Thomas e seus amigos acreditam que estão a salvo em uma nova realidade, mas essa percepção é interrompida quando são acordados no meio da noite por gritos lancinantes de criaturas disformes, os Cranks, que ameaçam devorá-los vivos. Em busca de pistas sobre a poderosa e misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L, a viagem irá leva-los para Scorch, um terreno deserto e desolado onde irão se juntar a combatentes da resistência e enfrentar as forças superiores em obstáculos inimagináveis.

Para sobreviverem nesse mundo hostil, eles terão que fazer uma travessia repleta de provas cruéis em um meio ambiente devastado, sem água, comida ou abrigo. A superfície da Terra foi queimada pelo sol, então o calor é causticante durante o dia. Há ainda rajadas de vento gélido à noite e um ar irrespirável, pois no deserto do novo mundo, até mesmo a chuva é a promessa de uma morte agonizante.

Manipulação, mentiras e traições cercam o caminho dos clareanos, mas para Thomas a pior prova será ter que escolher em quem acreditar.

Olá gente?

Eu achei que no segundo livro da série o James fez os clareanos sofrerem muito,tipo, o livro todo é muito incerto, e no final tem muitas revelações que o deixam chato. Só li dois livros da série, mas, Maze Runner: Correr ou Morrer( que tem resenha aqui no blog) é mais interessante que Prova de Fogo.

Fora isso, o livro se lê muito rapidamente, pois possuí muitos capítulos com poucas páginas cada. No entanto, o assunto no livro muito lento, queria muito mais ação no livro, coisa que tem muito mias no filme (Ps: eu não assistir o filme ainda, mas tirei essa conclusão pelo que me disseram), mas estou muito ansiosa para isso *-*

Então, não sei o número de capítulos e páginas do livro, pois não tenho ele e, quando fui ler esse livro, li pelo aplicativo Wattpad.

Enfim, gente é isso. Espero que tenham gostado, que curtam a série tanto nas páginas como nas telonas *-* E, desculpa por ter demorado tanto para criticar o segundo livro da série 😀 Mil beijinhos (e,um abraço) no coração de vocês ❤

Imagens  baixadas do Tumblr.

2 comentários sobre ““Maze Runner: Prova de fogo” por James Dashner

  1. Eu não li os livros, mas vi o primeiro filme e gostei MUITO. Tem bastante ação, da uma agonia tremenda haha de tipo se revirar na cadeira e pensar ‘sai daiiiiiiiii cara’ ou ‘vai mais rápido… pelamordeDeus’. Agora fiquei com a maior vontade de ler os livros também, acho que já conhecendo o ‘cenário’ a minha mente vai viajar loooooonge!
    Beijo, Ba!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s