Projeto: Séries que assisto

THE BIG BANG THEORY
Da esquerda para a direita: Rajesh, Leonard, Howard e Sheldon ❤

Olá gente?

Até o meio do ano de 2014, eu nem sabia da existência de séries, mas aí, uma amiga minha me indicou uma série de comédia e, até hoje é minha série favorita.

Eu vou colocar todas as séries que eu assisto, mas para que eu possa explicar melhor cada uma, cada uma vai ser em um post. Então esse é o primeiro post do Projeto: Séries que assisto.

tumblr_m6ibogWkZZ1qgrsxuo1_500

Essa série já possui uma critica aqui no blog, então não vou ser muito repetitiva.

The Big Bang Theory (Big Bang: A Teoria ou A Teoria do Big Bang abreviada de “TBBT” é uma série de televisão americana de comedia de situação criada por Chuck Lorre e Bill Prady, que estreou no canal CBS em 22 de setembro de 2007.

O show é centrado principalmente em cinco personagens que vivem em Pasadena, Califórnia: o físico experimental Leonard Hofstadter e o físico teórico Sheldon Cooper, ambos vivendo juntos, partilhando um apartamento e trabalhando no Instituto de Tecnologia da Califórnia – Caltech; Penny, uma garçonete e aspirante a atriz que mais tarde se torna uma representante farmacêutica, e que vive como vizinha de ambos; e o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz e o astrofísico Rajesh Koothrappali, amigos e colegas de trabalho geeks semelhantes e socialmente desajeitados de Leonard e Sheldon. Os hábitos geeks e o intelecto dos quatro rapazes entra em contraste em relação ao efeito cômico com habilidades sociais e senso comum de Penny.

tumblr_lda7d149uQ1qbujox
Esse episódio é um clássico ❤

* A série aborda uns assuntos científicos, por que aliás os principais são físicos e um engenheiro aeroespacial e astrofísico, pessoas aparentemente “sérias”, no entanto, a série é recheada de comédias, principalmente pelo fato, de eles não terem namoradas e serem nerds.

TBBT possui nove temporadas, dividas de 13 a 17 episódios de 20 a 22 minutos de duração. Os episódios são bem rapidinhos e, bem fácil de entender, nada muito complicado. A série em si, é muito leve. Você não precisa ser um gênio para entender a história 🙂

Recomendo a série para quem gosta de comédia e, quem não gosta de blá-blá-blá cientifico, pode ficar tranquila que a série expor esse lado cientifico mais com muita comédia junto. Prometo que você dará muitas risadas 😀

Enfim, gente é isso. Espero que tenham gostado do post e comecem assistir a série, afinal, vale muito a pena *-* Mil beijinhos (e,um abraço) no coração de vocês ❤

Anúncios

4 comentários sobre “Projeto: Séries que assisto

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s