Uma colecionadora

tumblr_static_tumblr_static_bipeeuohkdss8kgwksgwscw4k_640

Olá gente?

Estou participando da segunda postagem coletiva do mês de fevereiro do projeto mais amor da blogosfera, o projeto se chama “Vai uma café?”, com um nome desses não tem como não amar. Participar de um projeto desse onde o objetivo é espalhar amor no universo de blogueiros (não só brasileiros), não tem coisa melhor, não é mesmo? Essa segunda postagem vai ser coisas/ objetos que colecionamos.

Eu coleciono basicamente livros, não são muitos, mas os poucos que eu tenho eu amo muito e sou muito ciumenta. Também tenho uma pequena coleção de fotos fofinhas, que vocês podem encontrar no meu Instagram.

tumblr_nlt0qxTnqr1ql137zo1_500

Coleciono abraços… abraços que dei em pessoas maravilhosas em momentos únicos. Coleciono lágrimas, que derramei por pessoas ou coisas que talvez nem mereceram meu sofrimento, mas não me arrependo, chorar faz bem, pois não existe arco-íris sem antes uma tempestade 😀

Coleciono lembranças, memórias dos que já foram e dos que continuam a espalhar amor por perto de mim, coleciono também opiniões, sobre os mais diversos assuntos e conflitos (sociais e outros). Mas, além de tudo, também coleciono amores: uns deram certos, foram infinitos por um tempo, outros deram errado, outros ensinaram, coisas boas e ruins. Porque, afinal, tudo o que fazemos é uma lição, no é mesmo?

tumblr_ll5lagw2Q41qepqc2o1_500

Espero o dia em que todos nós colecionaremos amores, paixões e serenidades, para respeitar e amar o outro como ele é, não para querer mudar alguém apenas pelo seus caprichos (Afinal, devemos aceitar todos os tipos de amor).

Espero também que tenham gostado do post e, das minhas coleções 😀 Mas me diz aí! O que você coleciona? É um objeto, lembranças, momentos ou sentimentos? Hein? Quero saber ❤

Mil beijinhos (e, um abraço) no coração de vocês ❤

Imagens baixadas do Tumblr.

 

 

7 comentários sobre “Uma colecionadora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s