Olá gente?
Sabe quando dizem “você nunca saberá a dor que o outro está sentindo?”. É isso que penso, todas as vezes que vejo alguém sofrendo por causa de sua cor, étnica ou religião.
Infelizmente, o Brasil é uma país que tem um passado muito triste, abarrotado de torturas, preconceitos e racismo, não apenas com os negros, mas também com as mulheres de vida fácil, adúlteras e até que perderam a virtude antes do casamento.
O racismo é um tipo de preconceito e, muito ruim aliás. Mas quando acontece bem pertinho da gente, é que entendemos a dor que outras pessoas possam sentir em todos os momentos de sua vida.
Não estou dizendo que você precisa sair beijando todos os morenos que encontrar pela rua, mas precisamos respeitar. Que lógica é essa de julgar inferior uma pessoa pela cor dela? Que todo negro é bandido? Que se tiver um negro e uma branco que são suspeitos de assassinatos, adivinha quem vai ser realmente preso? Ainda mais no Brasil que as culturas são tão variadas 😉
Enfim, gente é isso. Espero que tenham entendido a mensagem, que gostem do post 😀 Mil beijinhos (e,um abraço) no coração de vocês ❤
As imagens foram baixadas do google
WordPress por Ana Carolina