Respeite

tumblr_o1s96w51Al1v6m1xqo1_500

Olá gente?

 

Uma coisa que me toca muito é vídeos de preconceitos/ racismo com uma classe social, sabe? Mas tipo, o mundo está muito perdido. O número de pessoas que não aceitam, ou até mesmo agridem homossexuais/ travestis ainda é muito grande. Eu até entendo os idosos de hoje, porque na época deles não tinham essa liberdade toda, okay? Mas e os machistas, esses meninos que desprezam um só por ser homossexual. Isso não está certo.

Logicamente, que não estou dizendo para você sair na rua abraçando e beijando todo mundo, até porque isso já seria falsidade. Mas gente, vamos respeitar, vamos dá liberdade para os outros serem o que quiserem. Nada de restrições, vamos espalhar amor, alegria e respeito, porque é disso que o mundo está precisando.

Eu sei que a nossa, geração está indo muito bem, os jovens de hoje estão super apoiando os homossexuais, e estão certos. Porque estamos espalhando esse amor pelos que a sociedade denomina que “são diferentes” como sinônimo de errado. E isso, está muito errado, temos que aceitar as diferenças, ninguém é igual a ninguém, nem por dentro nem por fora 😀

Enfim gente é isso, só queria mesmo partilhar essa opinião com vocês. Espero que tenham gostado do post, que não me critiquem pelo meu modo de pensar 😉 Mil beijinhos (e, um abraço) no coração de vocês ❤

Ps: O que vocês acham de eu escrever um post sobre racismo 🙂 Respondam nos comentários

2 comentários sobre “Respeite

  1. Bruna

    Eu acho que a sociedade hoje em dia enfrenta dois problemas nesse sentido: o apoio excessivo no sentido de homossexuais e o falto de achar um desrespeito (ou machismo) quando uma pessoa diz que é feliz sendo hétero. Parece que a propaganda de aceitação de homossexuais é tão forte que quando alguém diz que prefere namorar alguém de outro sexo está errado. Muitos dizem que a luta por direitos homossexuais está apenas começando, eu respeito. Acho ótimo. Ruim é quando tentam impor algo que não vai de acordo com o consenso geral.
    Acho que no fundo todos tinham que aceitar melhor que o amor não depende dessas coisas, muito menos os relacionamentos em si. Se todos cuidassem melhor de suas vidas e não invadissem a liberdade dos outros, não teriam brigas do gênero.
    Acho que no fim a Sharon Acioly estava certa em 2007, “cada um no seu quadrado” as vezes é a melhor saída mesmo.
    Beijo!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s