Estilo confuso

tumblr_o2hgosuffY1r4oq9eo1_500

Olá gente?

Maior parte da minha vida sempre ouvia “Ah, eu esculto todo tipo de música, menos funk”; “Funk não presta”, ok! Muitas dessas pessoas estavam certas mesmo, que funk tem muita pornografia implícita. No entanto, a maioria dessas pessoas escultavam funk por de trás de tudo, quando estavam sozinhas.

Eu particularmente não gosto de funk, mas tem muita gente que gosta, sabe? Você pode gostar de rock, forró, folk, pop, sertanejo, MPB, reggae, e muitos outros estilos, sei também, que talvez você não iria gostar se alguém falasse mal do seu estilo musical. Não sei se vocês estão me entendo, mas o que eu quero dizer é o seguinte: vamos respeitar os gostos, os estilos musicais do outros, pois você também não gostaria de ser criticada por uma coisa que você gosta, admira. Ta bom? Então ta bom.

Estou aqui escrevendo, não para dá lição de moral em vocês, porque afinal eu também erro, não sou perfeita e, principalmente, não é todo mundo que gosta do meu estilo musical. Tem uma categoria aqui no blog chamada Week Playlist e, lá eu dou dicas de musicas que eu esculto no meu dia-a-dia, obviamente que eu sei que estou colocando minha cara a tapa para qualquer pessoa ir lá e falar que tenho um péssimo gosto. Mas gente, me diz uma coisa, qual o prazer ou satisfação que uma pessoa pode ter em criticar outra? Porque eu não vejo motivos suficiente para isso.

Porque assim, no meu celular tenho músicas do Zeca Baleiro, Linkin Park, Marron 5, Esteban Tavares, Engenheiros do Hawaii, Ariana Grande e muitos outros. Então meu estilo é muito confuso, tão confuso que se alguém perguntar para mim “Qual estilo de música você mais gosta?” eu vou responder “Não sei”, porque é mais fácil eu dizer que não sei do que explicar que gosto de vários estilos muito diferentes 🙂

Enfim gente, desculpa minha alteração é, que, eu consigo ver certas coisas e fingir que não vejo. Espero que não me entendo mal (só quis dá minha opinião), que gostem do post 😀 Mil beijinhos (e, um abraço) no coração de vocês ❤

 

 

4 comentários sobre “Estilo confuso

  1. Pra quem simplesmente gosta de musica não existe muita necessidade de se definir, mas quando você se apega a uma ideologia é quase impossível não se rotular, a musica passa a se tornar um estilo de vida.
    Eu sou grunge, mas nunca precisei dar satisfação pra ninguém, moro em um lugar onde você tem que saber levar as pessoas pra não arrumar confusão. Eu já dancei muito funk por diversão, sempre troco ideia com todo tipo de gente, as vezes me identifico mais com os funkeiros por conta da rebeldia, da realidade do pobre, coisa que falta muito no rock atualmente.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s