“Que falta você me faz” por Harlan Coben

DSC05451

Sinopse: Dezoito anos se passaram desde que a detetive Kat Donovan sofreu as maiores perdas de sua vida: a morte do pai e o fim do relacionamento com o noivo. Foram dois acontecimentos muito bruscos que ela ainda não conseguiu superar totalmente, mas, no dia a dia, prefere não pensar muito nisso.
Contudo, de uma só vez, essas duas feridas voltam a se abrir. Ao saber que o assassino de seu pai será executado, Kat resolve ter uma conversa com ele para esclarecer o caso. Mas o homem nega a autoria, dizendo que foi obrigado a confessar o crime, e ela acaba ficando com mais dúvidas.
Ao mesmo tempo, a detetive é procurada por um garoto que acredita que a mãe está desaparecida. Sem entender por que o adolescente insiste que ela, e não um outro policial, investigue o caso, Kat descobre que o sumiço está relacionado a seu ex-noivo e a um site de relacionamentos.
Lidando com dois casos simultâneos, ela decide seguir em frente com as investigações, mesmo que todos ao seu redor tentem dissuadi-la disso. Determinada, Kat trabalha segundo suas emoções, e a intuição lhe diz que ela não deve desistir.

   Olá gente, tudo bem com vocês?

   Eu terminei de ler esse livro não faz nem uma hora, ainda não me recuperei do choque que foi o final. Mas não se preocupem, meu objetivo aqui não é dá spoilers.

  “Que falta você me faz” é um típico livro surpreendente. Primeiro: eu imaginava que o livro fosse bem meloso e fosse um daqueles romances bem chatos. Mas cá entre nós( CHEGOU A “DIFERETONA” HAHA) eu sou uma romancista assumida, mas eu não gosto desses livros de romances muito meloso. E, esse mu surpreendeu por isso.

   Além do livro não ser um romance meloso, é um romance policial. E, é um onde se tem vários personagens e, que de alguma forma, todos são importantes para o quebra-cabeça. A história do livro, quando você está lendo, não parece ser muito um romance. Mas quando você termina, que fica pensando na história do livro, você percebi que tudo aquilo foi por amor. Vocês conseguem compreender meu raciocínio?

   Eu li esse livro em dois dias, confesso que nos quatro primeiros capítulos eu fiquei tipo “AAAH QUE CHATOO”, mas é depois daí que o negócio começa 🙂

  Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado da resenha. E,gente por favor, comprem esse livro, leiam, porque é simplesmente maravilhoso. CHOREEEI rios e, ainda não me recuperei da história.

  Mil beijocas e tchau!!

3 comentários sobre ““Que falta você me faz” por Harlan Coben

  1. Pingback: Tardis Book TAG | Café com Flores

  2. Pingback: [Indicação]Livros para chorar | ❀ Café com Flores ❀

  3. Pingback: Livros para comprar part. 2 | ❀ Café com Flores ❀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s