“Como eu antes de você” por Jojo Moyes

Sinopse: Aos 26 anos, Louisa Clark não tem muitas ambições. Ela mora com os pais, a irmã mãe solteira, o sobrinho pequeno e um avô que precisa de cuidados constantes desde que sofreu um derrame. Trabalha como garçonete num café, um emprego que não paga muito, mas ajuda nas despesas, e namora Patrick, um triatleta que não parece interessado nela. Não que ela se importe.
Quando o café fecha as portas, Lou é obrigada a procurar outro emprego. Sem muitas qualificações, consegue trabalho como cuidadora de um tetraplégico. Will Traynor, de 35 anos, é inteligente, rico e mal-humorado. Preso a uma cadeira de rodas depois de um acidente de moto, o antes ativo e esportivo Will desconta toda a sua amargura em quem estiver por perto. Tudo parece pequeno e sem graça para ele, que sabe exatamente como dar um fim a esse sentimento. O que Will não sabe é que Lou está prestes a trazer cor a sua vida. E nenhum dos dois desconfia de que irá mudar para sempre a história um do outro.

Autora: Moyes, Jojo

Editora: Intriseca

Links: Saraiva  Submarino

SAMSUNG CAMERA PICTURES
Trilha sonora “Linkin Park- What I’ve Done?”

Olá gente, tudo bem com vocês?

Para começar, o título não resume muito bem o que se passa no livro. Segundo o livro é muito muito emocionante, deu uma dor no coração quando o livro acabou que MEU DEUS, livro mais perfeito EVEEEEER.

O livro é dividido em capítulos, e a Jojo escreve de um jeito muito muito bom, faz com que a leitura seja bem rápida; o que é bom, mas também ruim porque o livro é ótimo e acaba logo 😦

Esse livro me surpreendeu muito, mas muito mesmo. Foi um dos primeiros livros que li em que (ALERTAAA DE SPOILEEEER) não tem final feliz. E quando, eu vi o título do livro eu pensava que fosse aqueles livro em que o menino terminou com a menina e ela ta triste e blá-blá-blá. Mas graças a Deus, não é o caso desse livro.

Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado.

Beijocas e tchau!!

Anúncios

12 comentários sobre ““Como eu antes de você” por Jojo Moyes

      1. Não precisa pedir desculpas, aliás eu q tenho pois me expressei mal. Vc comunicou que tinha spoiler e eu achei legal de sua parte, tem gente q vai resenhando e conta a história toda! E tem quem nem ligue pra isso então vai gostar de ler! Eu nem li depois que vc avisou, pq prefiro não saber. Fica chateada não viu!!!!! Beijinhos

        Curtido por 1 pessoa

  1. Chorei muito com esse livro, que li em 2014… História linda, belamente escrita e magistral justamente pelo fato de a autora não ter cedido a escrever um final feliz. Estou ansiosíssima pelo filme, que estreia esse ano, e também pela continuação, “Depois de Você”, que será lançada em fevereiro.

    Beijos!

    Curtir

  2. Pingback: TAG 7 pecados capitais literários – ❀ Café com Flores ❀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s