Até que enfim

tumblr_nzedxyjfhO1roey45o1_500

Uma das minhas metas para 2016 é ter uma vida cristã mais rotineira, ou seja, está mais próximo de Deus, conversar mais, desabafar, frequentar mais a Igreja, mesmo que apenas dias de domingo. Sabe, eu quero que Deus esteja mais presente na minha rotina daqui pra frente.

No final de 2014 e 2015, nos meus pedidos para Deus estava(está) em primeiro lugar ser feliz. Mas uma coisa eu observei esse ano, que sem Deus eu não ia ser feliz nunca. Ia acontecer apenas momentos bons em que eu achasse que fosse felicidade.

Minhas conversas com Deus, eram apenas pedidos e nunca agradecimentos. Eu sei que às vezes a gente precisa de mais coisas do que temos para agradecer, mas isso não significa que você não precise agradecer. Seja mais grato pelas coisas que você tem. Aprenda uma palavra e uma ação muito muito linda, chamada empatia pelo próximo.

Enfim, essa foi minha lição de 2015: agradecer mais do que pedir. Não faça metas para 2016 se você não realizou as de 2015, finalize essas primeiro e depois faça mais, mesmo que o ano já esteja em andamento. Mas acima de tudo, reveja seus defeitos, seus atos, seus comportamento. Tem alguma coisa que deseja mudar? Se sim, ponha isso em suas metas. Seja mais categórico com suas coisas, se organize melhor. Seja a pessoa que você gostaria de conhecer e, assim melhoramos mais e mais o mundo a cada dia.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s