“Uma história de amor e toc” por Corey Ann Haydu

Sinopse: Bea foi diagnosticada com transtorno obsessivo-compulsivo. De uns tempos pra cá, desenvolveu algumas manias que podem se tornar bem graves quando se trata de… garotos! Ela jura que está melhorando, que está tudo sob controle. Até começar a se apaixonar por Beck, um menino que também tem TOC. Enquanto ele lava as mãos oito vezes depois de beijá-la, ela persegue outro cara nos intervalos dos encontros. Mas eles sabem que são a única esperança um do outro. Afinal, se existem tantos casais complicados por aí, por que as coisas não dariam certo para um casal obsessivo-compulsivo? No fundo, está é só mais uma história de amor e… TOC.

Editora: Galera
Autora: Ann Haydu, Corey
Páginas: 316
Classificação: Lista de livros favoritos.
Links:  Americanas   Saraiva
  Olá gente, tudo bem com vocês?
  Bea está em uma festa do Colégio Smith-Latin Boys’ Academy( colégio só de garotos) quando as luzes se apagam. Ela sente que um cara perto dela está com falta de ar, senta perto dele e lhe dá apoio. Depois de um certo tempo o cara vai embora, e ela fica só com seu nome, Beck, mas sem nenhuma imagem do garoto com falta de ar.
  Bea faz terapias para controlar suas compulsões, mas no consultório ela fica ouvindo e escrevendo as sessões de uma casal que ela está completamente obsecada. Ela já faz isso a mais de meses. Até que sua terapeuta Dra. Pat, diz que ela precisa participar de uma terapia em grupo, porque assim ela vai aprender a conviver com outras pessoas que também tem TOC.
  Só que nas terapias em grupo, ela finalmente, conheci o tal Beck, o garoto com falta de ar da festa, eles começam a conversar e ela descobre que ele também tem TOC. O problema começa aí…
  Ela fica cada vez mais obcecada pelo casal, e chega a ir várias vezes no apartamento deles no mesmo dia. Com mentiras, encontros e muitas anotações sobre o casal, Bea precisa saber controlar suas compulsões e ajudar Beck ao mesmo tempo.
  Bom gente, não sei se conseguir explicar muito bem o livro, mas é basicamente isso J
  É a minha primeira leitura da autora Corey ann Haydu, pretendo procurar mais livros dela. Espero muito que vocês tenham gostado dessa resenha/resumo desse livro maravilhoso ❤ Super indico à vocês esse livro.
  Boa leitura e uma beijoca!

Um comentário sobre ““Uma história de amor e toc” por Corey Ann Haydu

  1. Pingback: [Indicação]Livros para chorar | ❀ Café com Flores ❀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s