The Big Bang Teory

  Quem me acompanha no Facebook, sabe que estou muito envolvida com a 9º temporada de The BIg bang Teory( A teoria do Big Bang). Que é uma série de televisão americana de comedia de situação criada por Chuck Lorre e Bill Prady, que estreou no canal CBS em 22 de setembro de 2007.
  O show é centrado principalmente em cinco personagens que vivem em Pasadena, Califórnia: o físico experimentalLeonard Hofstadter e o físico teórico Sheldon Cooper, ambos vivendo juntos, partilhando um apartamento e trabalhando no Instituto de Tecnologia da Califórnia – Caltech; Penny, uma garçonete e aspirante a atriz que mais tarde se torna uma representante farmacêutica, e que vive como vizinha de ambos; e o engenheiro aeroespacial Howard Wolowitz e o astrofísico Rajesh Koothrappali, amigos e colegas de trabalho geeks semelhantes e socialmente desajeitados de Leonard e Sheldon. Os hábitos geeks e o intelecto dos quatro rapazes entra em contraste em relação ao efeito cômico com habilidades sociais e senso comum de Penny.
 
  O show é produzido pela Warner Bros. Television em conjunto com a Chuck Lorre Productions. Em agosto de 2009, a sitcom ganhou o prêmio TCA de “melhor série comédia” e Jim Parsons( Sheldon Cooper) ganhou o prêmio por seu desempenho individual na comédia.
  Bom gente, esse foi um post rápidinho, só para compartilhar meu amor por essa série ❤ Espero que tenham gostado, se tiverem assistam a série e compartilhe meu post com seus amigos. Ta bom? então ta bom. Uma beijoca!

Um comentário sobre “The Big Bang Teory

  1. Pingback: Projeto: Séries que assisto | ❀ Café com Flores ❀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s