Tag: Livros Opostos

Olá gente, tudo bem com vocês?
  Hoje eu resolvi fazer outra tag, dessa vez é sobre livros(como vocês viram no nome). Quem inventou a tag foi o Bruno do blog/canal “Minha Estante” e eu vi essa tag pela primeira vez, no canal da Melina Souza do blog Serendipity. Eu vou ter, basicamente, que responder dez perguntas sobre livros que são opostos.
01. primeiro livro da sua coleção / último comprado
O primeiro livro da minha coleção foi “Minhas Memórias de Lobato”, que é uma biografia do Monteiro Lobato, só que contado pela Emília e o Visconde.Mas o primeiro que eu comprei foi “A Culpa é das Estrelas” do Jonh Green. E o último foi “Uma história de amor e toc” da Corey Ann Haydu ( Já possui resenha aqui no blog)
02. um que você pagou barato / um que pagou caro
Um que eu paguei barato foi “Mentirosos” da E. Lockhart (Já tem resenha aqui no blog) paguei cerca de R$ 13,90 na Saraiva. E um que eu paguei caro foi “A Teoria de Tudo” da Jane Hawking, que descreve seu relacionamento com o físico teórico Stephen Hawking e o desafio com a doença do neurônio motor, Paguei cerca de R$ 54,00 em uma livraria física da minha cidade.
03. com protagonista homem / com protagonista mulher
Com um protagonista homem eu escolhi, A Saga Harry Potter. Com uma protagonista mulher eu escolhi “Garota Exemplar” (Já possui resenha aqui no blog).
04. leu bem rápido / demorou pra ler
Um livro que li rápido foi “A Seleção” da Kiera Cass(Um dia). E um livro que demorei para ler foi “Filhos do Edén” do Eduardo Spohr( mais de um mês).
05. com capa bonita / com capa feia
Um livro de capa bonita “A Escolha” terceiro livro da série A Seleção da Kiera Cass. E um livro com capa( e o conteúdo) feio é “O lado bom da vida”, odeio esse livro.
06. um livro brasileiro / um livro internacional
Para um livro brasileiro, eu escolhi “Batalha do Apocalipse” do Eduardo Spohr. E um livro internacional escolhi “Morte Súbita” da J.K. Rowling.
07. um livro mais fino / um mais grosso
Um livro mais fino escolhi “Eu me chamo Antônio” e um livro grosso, escolhi “A Teoria de tudo”(isso mesmo de novo, desculpem)
08. um livro de ficção / um de não ficção
Um livro de ficção escolhi “Cidade dos Ossos” da Cassandra Clare. E um livro de não ficção escolhi “Dois Garotos se Beijando” do David Levithan.
09. um livro meloso / um livro de ação
Um livro meloso é “A Culpa é das Estrelas” e, um livro de ação é “Anjo da Morte” do Eduardo Spohr.
10. um livro que te deixou feliz / um que te deixou triste
Um livro que me deixou feliz (não sei porquê, mas) foi Crepúsculo da Stephanie Meyer. E, um livro que me deixou triste foi “O menino do Pijama Listrado” do Jonh Boyne.
  Bom gente, essa foi mais uma tag, espero de coração que tenham gostado :3 Se tiverem gostado compartilhe meu trabalho com amigos, agradeceria muito ❤ Um beijoca!!
Ps: Não deu para mim por as fotos das capas dos livros, me desculpem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s