Jojo Moyses no cinema

VOCÊ NÃO LEU ERRADO! A autora de “Como eu era antes de você”(que é o filme que vai ser adaptado para o cinema), “A garota que você deixou para trás”, “Um mais um” e “A última carta de amor”, Jojo Moyses, vai mesmo fazer sua primeira adaptação para o cinema. “Como eu era antes de voce” foi o primeiro livro que li dela e, obviamente estou MUITO feliz que ela vai fazer essa adaptação(Vou ter um infarto).

A história de Louisa e Will será levada para o cinema em 2016. O filme tem direção da britânica Thea Sharrock e terá como protagonistas Emilia Clarke, uma das estrelas de Game of Thrones, e Sam Claflin, de Jogos Vorazes.

Responsável pelo roteiro do filme, Moyes conta que escrevê-lo foi um processo difícil, mas que ela amou. “É uma arte muito diferente — você tem que aprender a pensar de outra forma e realmente levar em conta o que o público está vendo a cada momento. Tive sorte porque Thea Sharrock e o estúdio, MGM, viram a história essencialmente do jeito que a vejo, então não tivemos nenhuma dessas brigas espetaculares que acontecem na indústria do cinema.”

Além da adaptação cinematográfica, “Como eu era antes de você” ganhou uma sequência, “Depois de você”( ME ABANA JESUS), que será lançada pela Intrínseca em fevereiro. Moyes tomou a decisão de continuar a história por conta da reação dos leitores ao primeiro livro.

Se Jojo Moyes não chorar enquanto escreve um livro, é sinal de que não está fazendo um bom trabalho. Autora do best-seller Como eu era antes de você, a escritora inglesa é especialista em criar histórias centradas em mulheres fortes que enfrentam situações-limite.

Pode ser a perspectiva da morte do homem que ama (em Como eu era antes de você), a ameaça de soldados inimigos durante uma guerra (em A garota que você deixou para trás) ou a dificuldade de criar dois filhos sozinha e sem dinheiro (em Um mais um). As heroínas de Moyes passam por todo tipo de obstáculo e muitas vezes sentem suas forças se esgotarem, vivendo momentos de grande sobrecarga emocional.

Eu ainda não resenhei esse livro aqui no blog, mas pretendo resenhar logo para que quando lançar o filme e a sequência desse livro vocês já saberem porque amo de coração esse livro ❤

Se tiverem gostado compartilhe a notícia e os livros dessa autora com amigos, familiares e outros. Tchau :3

Fonte: http://www.intrinseca.com.br/blog/2015/12/para-ler-sem-vergonha-de-chorar/
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s