“Garoto encontra Garoto” por David Levithan

Sinopse: Paul encontrou o amor de sua vida. E depois estragou suas chances da forma mais catastrófica possível. Agora, com a ajuda de uma líder de torcida transexual, de seu melhor amigo gay enrustido e de seu ex-namorado obsessivo, ele se lança na improvável missão de reconquistar seu amado de uma vez por todas.
Editora: Galera
Autor: Levithan, David
Páginas: 239
Links: Submarino    Saraiva
Olá gente, tudo bem com vocês?
  Quando Paul conhece Noah, ele acredita ter encontrado o cara dos seus sonhos. Até estragar tudo de forma bem catastrófica. As chances de Paul conseguir reconquistar Noah, segundo o gerenciador de apostas da escola, é de 1 em 12, mas isso não o desestimula a tentar. Afinal, não se pode desistir do amor assim tão fácil.
   Mas antes de conseguir Noah de volta, Paul precisa vencer outros desafios: sua melhor amiga de todos os tempos, Joni, está namorando o cara mais acéfalo e babaca da escola. Seu outro melhor amigo, Tony, precisa lidar com pais ultra religiosos e mio nazistas que desaprovam sua orientação sexual. Seu ex-namorado, Kyle, parece estar mais obcecado do que nunca em se intrometer entre Paul e Noah. E Paul ainda tem que organizar um Baile Aristocrático.
   Incrivelmente o livro é dividido em capítulos(o David não costuma dividir assim), eu não sei que macumba é essa que o David usa, mas é parecida com a que a Kiera Cass pratica, você se interessa pelo livro de uma forma, que eu terminei ele no dia seguinte, após ter começado ❤
  Bom gente, mais um livro lido do David (se não me engano, é o terceiro em apenas dois meses), eu realmente gostei muito da forma como ele escreve. Espero de coração que vocês tenham gostado da resenha deste livro maravilhoso que tive o prazer de ler ❤ Super indico à vocês.
  Boa leitura e uma beijoca!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s