Então é natal…

Andei até o lado mais próximo da minha casa e, esperei, esperei por uma luz que me dissesse para onde ir, andei isso tudo sozinha, preciso de ajuda agora. Olhei para baixo, para a água azul, corrente, lenta, solitária, perdida e, me identifiquei. Pensei desisto. Desisto de tentar, a vida é complicada, sem manual de instruções, incerta.

   Suspirei. Queria ter coragem, coragem para desistir, para jogar tudo pro alto, para sair correndo, sem rumo, mas não conseguiria, algo me prendia ali, parada, olhando pro lago de águas solitárias, alguma força superior, forte tanto quanto o amor.
   Olhei pro céu e pedi reposta, pedi proteção, sabedoria, pois o cara lá de cima podia me ajudar, não para que eu conseguisse desistir, mas uma luz para iluminar meu caminho, não meu mas o certo.
   Nesse natal não vamos comemorar apenas a figura do Papai Noel, lembrem-se que natl é o nascimento de Jesus Cristo. Vamos para Igreja rezar, agradecer por esse presente que Deus nos deu, pois Deus sacrificou seu próprio filho por nós.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s