“Mazer Runner: Correr ou Morrer” por James Dashner

Thomas acorda preso em um elevador fechado e sem memória, o transporte o leva até uma clareira cercada por um enorme labirinto, onde encontram-se um grupo de outros garotos. Ele descobre que todo mês um garoto desmemoriado chega através do elevador, mas nenhum deles tem a menor ideia do que devem fazer ali ou qual o propósito de tudo aquilo. Enquanto sobrevivem, o perigo é aumentado pela presença de monstros assustadores, os Grievers, mantidos à distância pelas grandes portas que fecham ao anoitecer.

Um fato altera de forma radical a rotina do lugar, chega uma garota, a primeira enviada à clareira. Porém, surpreendente mesmo é a mensagem que ela traz consigo.
  Thomas será mais importante do que imagina, com estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L, terá que explorar os sombrios segredos guardados em sua mente e correr, correr muito.
  Bom gente, o enredo do livro é basicamente suspense, o que deixa tudo muito interessante <3. O livro é o primeiro volume da série Mazer Runner, e vem seguido de Prova de Fogo, Cura Mortal e Ordem de Extermínio. Pretendo ler todos, e já vou começar o segundo amanhã :3.
Bom espero que tenham gostado da resenha de hoje, leiam o livro e assistam o filme. Boa leitura anjos e beijocas ❤

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s