“Dois garotos se beijando” por David Levithan

Olá gente, tudo bem com vocês?
  Bom, segunda terminei de ler um livro incrivelmente bom, que vi no canal Pilha de Cultura da Roberta Vicente…
 (segunda vez que faço resenha de um livro que vi com a Roberta)
  Continuando… O livro é baseado em fatos reais e em parte narrado por uma geração de garotos gays que morreu em decorrência da Aids, o livro segue os passos de Harry e Craig, dois jovens de 17 anos que estão prestes a participar de um desafio: 32 horas se beijando para figurar no Livro dos Recordes. Conta a história de namoro de Peter e Neil, que a família de Peter sabem que eles namoram, mas a família de Neil não e, também, a história de Cooper um garoto de 17 anos que se prostitui por aplicativos na internet para garotos e até homens mais velhos.
  Esses garotos tem que viver com uma difícil sociedade que não aceita os gays e os criticam muito. O objetivo com a qual Harry e Grag queria bater esse recorde era exatamente mostrar para o público que o beijo gay também é válido na sociedade.
O livro não é dividido em capítulos, e não consta apenas a história de dois garotos se beijando, é o tipo de livro que tem vários personagens e, o narrador altera, uma hora fala de um casal, outra hora dos dois garotos se beijando e etc. Eu gostei e chorei muito no final do livro.Espero que tenham gostado da resenha e do livro, beijocas.
OBS: Não critiquem o assunto do por favor 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s