A Menina Mais Fria de Coldtown” porA Menina Mais Fria de Coldtown” por Holly Black

No mundo de Tana existem cidades rodeadas por muros são as Coldtown. Nelas, monstros que vivem no isolamento e seres humanos ocupam o mesmo espaço, em um decadente e sangrento embate entre predadores e presas. Depois que você ultrapassa os portões de uma Coldtown, nunca mais consegue sair.

Em uma manhã, depois de uma festa banal, Tana acorda rodeada por cadáveres( alunos da escola que estuda). Os outros sobreviventes do massacre são o seu insuportavelmente doce ex-namorado que foi infectado e que, portanto, representa uma ameaça e um rapaz misterioso que carrega um segredo terrível. Atormentada e determinada, Tana entra em uma corrida contra o relógio para salvar o seu pequeno grupo com o único recurso que ela conhece: atravessando o coração perverso e luxuoso da própria Coldtown.
  É um livro com um começo muito misterioso e de total suspense publicado pela editora Novo Conceito, que me surpreendeu muito, pois é no futuro quando o vampirismo surge nos Estados Unidos da América 🙂 O que eu não gostei muito foi do final :/ pois é sem graça. Holly Black soube começar muito bem, mas a conclusão deixou muito a desejar, infelismente 😦
  *Bom gente, eu não tenho esse livro, eu li ele no Wattpad (meu salvador <3), então não sei dizer se ele é grande ou pequeno. Mesmo com algumas opiniões negativas minhas sobre o livro, eu dedico ele a vocês, vale super a pena ler 🙂 Se vocês lerem o livro, comenta aqui embaixo para mim saber oq ue vocês acharam :3 Obrigada e beijocas!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s