“A Lista Negra” por Jennifer Brown

Valerie sofre de Bullying constantemente na escola. E, aparentemente, sua saída para extravasar a raiva é escrever numa lista as coisas e pessoas que odeia. No primeiro ano, Val conhece Nick, um garoto que também sofre bullying na escola. Eles começam a namorar e a lista Negra é alimentada pelo dois. E assim eles vão seguindo, escrevendo na lista e, claro, ninguém sabia sobre essa tal lista. O que Val não imaginava é que Nick levava a lista a sério demais…
O história é contada pela Val e, é altenarda entre passado e presente. A história começa a ser contada no presente, então cria um ar misterioso (adoro livros assim).

Não tenho o que contar muito sobre esse livro, porque se não dou spoilers 😦 Porém, espero que essa resenha faça vocês quererem ler esse livro 😀

*Olá gente, a resenha de hoje é sobre um assunto polêmico, o Bullying. A História do livro se lê de maneira clara e fácil de entender 🙂 Eu li esse livro no wattpad(meu salvador) pois não tenho ainda :). O livro não é tão grande e chorei rios no final <3. Bom gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, e boa leitura! Tchau 😀

 

Ps: Depois faço um post sobre o app Wattpad ( que você usa para lê livros e outras coisas) e publico aqui para vocês. Okay?

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s